Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de outubro de 2021

É HORA DE PARAR - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

É HORA DE PARAR - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

(Duduca / Pompeu / Noel Rosa de Oliveira)

 

É hora de parar

Eu não vou prosseguir

Se você vai caminhar

Eu não vou lhe censurar

Mas eu vou ficar aqui

ôba! ôba!

É hora de parar

Eu não vou prosseguir

Se você vai caminhar

Eu não vou lhe censurar

Mas eu vou ficar aqui

Amor não adianta mais

Eu só desejo viver em paz

Ficarei sozinho

Com a saudade em meu cantinho

É por isso que eu digo:

É hora de parar

Eu não vou prosseguir

Se você vai caminhar

Eu não vou lhe censurar

Mas eu vou ficar aqui

ôba! ôba!

É hora de parar

Eu não vou prosseguir

Se você vai caminhar

Eu não vou lhe censurar

Mas eu vou ficar aqui

Amor não adianta mais

Eu só desejo viver em paz

Ficarei sozinho

Com a saudade em meu cantinho

É por isso que eu digo:

É hora de parar

Eu não vou prosseguir

Se você vai caminhar

Eu não vou lhe censurar

Mas eu vou ficar aqui

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário