Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de fevereiro de 2021

VIOLÃO PENDURADO – ARY GUARDA

VIOLÃO PENDURADO – ARY GUARDA

(Hélio Ribeiro / Cliton Ribeiro)

 

Violão pendurado é coisa feia

Aranha mora, meu bem, e faz a teia

Violão pendurado é coisa feia

Aranha mora, meu bem, e faz a teia

Desce o violão

Bota pra tocar

Limpe esta poeira

E vamos sambar

Não tem blábláblá

Não tem lero-lero

Fala brasileiro

É samba que eu quero

Violão pendurado é coisa feia

Aranha mora, meu bem, e faz a teia

Violão pendurado é coisa feia

Aranha mora, meu bem, e faz a teia

Desce o violão

Bota pra tocar

Limpe esta poeira

E vamos sambar

Não tem blábláblá

Não tem lero-lero

Fala brasileiro

É samba que eu quero

Violão pendurado é coisa feia

Aranha mora, meu bem, e faz a teia

Violão pendurado é coisa feia

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário