Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de fevereiro de 2021

LAR DOCE LAR – CRIOLO DOIDO

LAR DOCE LAR – CRIOLO DOIDO

(Dicró / Criolo Doido)

 

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Fugir da cadeia pra quê?

Aqui dentro é que tá bom

Lá fora eu vou trabalhar

E aturar um patrão

Arriscado a ser ganhado

Por um monte de ladrão

Arriscado a ser ganhado

Por um monte de ladrão

Sinceramente

Lá fora tá dando um tempo

A crise do desemprego

Tá ruim de pegar com a mão

Se Deus quiser

Eu quero um juiz invocado

Porque quero ser condenado

A cem anos de prisão

Lar doce lar

Isso é que é vida!

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Fugir da cadeia pra quê?

Aqui dentro é que tá bom

Lá fora eu vou trabalhar

E aturar um patrão

Arriscado a ser ganhado

Por um monte de ladrão

Arriscado a ser ganhado

Por um monte de ladrão

Ô gente boa

Quero que você me entenda

Nem mesmo o imposto de renda

Preso precisa pagar

Se por azar

Um dia eu for libertado

Eu meto um advogado

Porque eu quero voltar

Lar doce lar

Lar doce lar

Casa, comida e sossego, compadre!

Lar doce lar

Lar doce lar

Fugir da cadeia pra quê?

Aqui dentro é que tá bom

Lá fora eu vou trabalhar

E aturar um patrão

Arriscado a ser ganhado

Por um monte de ladrão

Arriscado a ser ganhado

Por um monte de ladrão

Eu vou fingir

Que sou um mau elemento

Rasgarei meus documentos

E vou por aí margear

Se não der certo

Eu entro na delegacia

Faço a maior anarquia

Pro doutor me grampear

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário