Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

PARTIDO DO CAMARÃO - JULIA

PARTIDO DO CAMARÃO - JULIA

(Gibi e Da Roça)

 

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Caranguejo e siri

Dizem que chama crustáceo

Vou falar em camarão

Que tem o nome mais fácil

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Camarão desde pequeno

Além de ter face é barbudo

Mas sendo bem temperado

Eu como ele com tudo

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Ih! Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Eu não vou comer traíra

Porque é toda espinhosa

To comendo camarão

Peixinho da carne gostosa

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Ih! Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Toda festa pra ser boa

Vou dar minha opinião

Tem que ter samba e bebida

Mulher e um bom camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Ih! Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Caranguejo e siri

Dizem que chama crustáceo

Vou falar em camarão

Que tem o nome mais fácil

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Ih! Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Camarão desde pequeno

Além de ter face é barbudo

Mas sendo bem temperado

Eu como ele com tudo

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Eu não vou comer traíra

Porque é toda espinhosa

To comendo camarão

Peixinho da carne gostosa

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Ih! Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Toda festa pra ser boa

Vou dar minha opinião

Tem que ter samba e bebida

Mulher e um bom camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

Todo peixe é bom

Todo peixe é bom

Mas comeis meu camarão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário