Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de fevereiro de 2021

QUEM É QUEM - CRIOLO DOIDO

QUEM É QUEM - CRIOLO DOIDO

(Criolo Doido - Angelo Luiz)

 

O que é que há seu doutor?!

É só eu sair que eu danço!

Seu doutor vim fazer uma queixa

Acho que mereço uma satisfação

Fui três vezes revistado

Pra que tanta guarnição?

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

Voltei correndo pra casa

Porque de repente eu podia dançar

Não uso ouro nem prata

Não tenho dinheiro eu sou devagar

Se a culpa é do sistema

Me diga doutor qual é a solução?

Não sei mais quem é o certo

Se é o honesto ou se é o vilão

Seu doutor

Seu doutor vim fazer uma queixa

Acho que mereço uma satisfação

Fui três vezes revistado

Pra que tanta guarnição?

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

Andando à noite nas ruas

Ninguém sabe quem é quem

É um com medo do outro

Se pedir socorro, socorro não vem

Eu não vou dar muito tempo

Para todo mundo andar bem armado

Quem vier matar também pode morrer

E o cidadão vai ser mais respeitado

Olha aí!

Seu doutor vim fazer uma queixa

Acho que mereço uma satisfação

Fui três vezes revistado

Pra que tanta guarnição?

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

Ai que saudade que eu tenho

Da Guarda Noturna e o Cosme e Damião

Tomavam conta de tudo

E prestavam serviço à população

Mas o bom tempo passou

E deixou o povo na reclamação

Hoje até o segurança

Viaja com medo em qualquer condução

Seu doutor

Seu doutor vim fazer uma queixa

Acho que mereço uma satisfação

Fui três vezes revistado

Pra que tanta guarnição?

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

Ontem fui assaltado duas vezes

E era o mesmo ladrão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário