Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de fevereiro de 2021

CHOREI SOFRI PENEI – ARY GUARDA

CHOREI SOFRI PENEI – ARY GUARDA

(Noca da Portela / Picolino da Portela / Avail)

 

Eu chorei

Sofri

Penei

Foi você

A causa do meu padecer

Eu chorei

Eu chorei

Sofri

Penei

Foi você

A causa do meu padecer

Agora volta chorando

Implorando o meu perdão, mas eu não dou

Eu não

Eu não

Aquela chague em meu peito

Ainda não cicatrizou

Agora é tarde

Meu amor

Eu chorei

Eu chorei

Sofri

Penei

Foi você

A causa do meu padecer

Eu chorei

Eu chorei

Sofri

Penei

Foi você

A causa do meu padecer

Agora volta chorando

Implorando o meu perdão

Mas eu não dou

Eu não

Eu não

Aquela chague em meu peito

Ainda não cicatrizou

Agora é tarde

Meu amor

Eu chorei

Eu chorei

Sofri

Penei

Foi você

A causa do meu padecer

A causa do meu padecer

A causa do meu padecer

A causa do meu padecer

A causa do meu padecer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário