Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

VEM AMOR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

VEM AMOR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Luiz Grande / Dedé da Portela)

 

Vem amor

Vem me trazer

A paz

O meu pobre coração já não suporta mais

Vem amor

Vem amor

Vem me trazer

A paz

O meu pobre coração já não suporta mais

Ao passar dos tempos

Passei sentir a sua ausência

A saudade me atormenta

Me roubando a paciência

Vem

Vem amor

Vem me trazer

A paz

O meu pobre coração já não suporta mais

Vem amor

Vem amor

Vem me trazer

A paz

O meu pobre coração já não suporta mais

Ao passar dos tempos

Passei sentir a sua ausência

A saudade me atormenta

Me roubando a paciência

Vem

Vem amor

Vem me trazer

A paz

O meu pobre coração já não suporta mais

Vem amor

Vem amor

Vem me trazer

A paz

O meu pobre coração já não suporta mais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário