Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

BENFEITORES DO UNIVERSO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

BENFEITORES DO UNIVERSO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Hélio Cabral)

 

Acordem

Benfeitores do Universo

Que vou

Render tributo aos meus heróis

E nesta

Apoteose a grandeza

Eu peço

A presença de todos vós

De todos vós

Antônio Francisco Lisboa

O maior vulto da arte colonial

Pedro Américo o emérito pintor

João Caetano o nosso maior ator

Salve José do Patrocínio

O denotado baluarte nacional

Exaltemos Carlos Gomes

Orgulho da nossa terra

No cenário musical

Rui Barbosa símbolo da inteligência

Osvaldo Cruz

Mártir da ciência

Santos Dumont o pai da aviação

E Castro Alves poeta da abolição

Acordem heróis

Acordem

Benfeitores do Universo

Que vou

Render tributo aos meus heróis

E nesta

Apoteose a grandeza

Eu peço

A presença de todos vós

De todos vós

Antônio Francisco Lisboa

O maior vulto da arte colonial

Pedro Américo o emérito pintor

João Caetano o nosso maior ator

Salve José do Patrocínio

O denotado baluarte nacional

Exaltemos Carlos Gomes

Orgulho da nossa terra

No cenário musical

Rui Barbosa símbolo da inteligência

Osvaldo Cruz

Mártir da ciência

Santos Dumont o pai da aviação

E Castro Alves poeta da abolição

Acordem heróis

Acordem

Benfeitores do Universo

Que vou

Render tributo aos meus heróis

E nesta

Apoteose a grandeza

Eu peço

A presença de todos vós

De todos vós...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário