Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

ENXUGUE A TRISTEZA DO OLHAR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

ENXUGUE A TRISTEZA DO OLHAR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Carlos Magno)

 

Enxugue a tristeza do olhar

Senão o samba também chora

Aqui não cabe tanta dor

É madrugada meu amor

Deixe a tristeza lá fora

Enxugue a tristeza do olhar

Senão o samba também chora

Aqui não cabe tanta dor

É madrugada meu amor

Deixe a tristeza lá fora

Você insiste

Em que querer modificar

Aqui sempre foi meu lugar

Ser boêmio é a minha natureza

Faça do seu pranto alegria

Empurrando a tristeza

Abraçando a boemia

Enxugue a tristeza do olhar

Senão o samba também chora

Aqui não cabe tanta dor

É madrugada meu amor

Deixe a tristeza lá fora

Você insiste

Em que querer modificar

Aqui sempre foi meu lugar

Ser boêmio é a minha natureza

Faça do seu pranto alegria

Empurrando a tristeza

Abraçando a boemia

Enxugue a tristeza do olhar

Senão o samba também chora

Aqui não cabe tanta dor

É madrugada meu amor

Deixe a tristeza lá fora

É madrugada meu amor

Deixe a tristeza lá fora

É madrugada meu amor

Deixe a tristeza lá fora

É madrugada meu amor

Deixe a tristeza lá fora

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário