Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

DEIXA ESSA MULHER – CONJUNTO NOSSO SAMBA

DEIXA ESSA MULHER – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Jorge Porém)

 

Deixa essa mulher

Falar o que ela quer

Eu não quero saber                                                           

Eu não quero saber

Dessa mulher

Por ela me apaixonei

E também

Já chorei

Ora deixa

Deixa essa mulher

Falar o que ela quer

Eu não quero saber                                                           

Eu não quero saber

Dessa mulher

Por ela me apaixonei

E também

Já chorei

Por ela me apaixonei

E também

Já chorei

Chegou a hora

De você chorar também

E nesse mundo

Ninguém é de ninguém

Quem plantou o mal

Não pode

Colher o bem

Chegou a hora de você

Chorar também

Ora deixa

Deixa essa mulher

Falar o que ela quer

Eu não quero saber                                                           

Eu não quero saber

Dessa mulher

Por ela me apaixonei

E também

Já chorei

Por ela me apaixonei

E também

Já chorei

Chegou a hora

De você chorar também

E nesse mundo

Ninguém é de ninguém

Quem plantou o mal

Não pode

Colher o bem

Chegou a hora de você

Chorar também

Chegou a hora de você

Chorar também

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário