Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

NÃO HÁ RAZÃO - CONJUNTO NOSSO SAMBA

NÃO HÁ RAZÃO - CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Bira / Quininho)

 

Não há razão

Pra ela me abandonar

Ah! Meu Deus quanto tormento

Eu sofro neste momento

Sem querer me conformar

Mas se tal coisa acontecer

Pedirei a Deus a morte antes de enlouquecer

Mas se tal coisa acontecer

Pedirei a Deus a morte antes de enlouquecer

Tenho carpido

Os tristes fatos da vida

Resignado

Sem saber qual a saída

Amei demais

Não devia ser assim

Se ela me abandonar

Deus o que será de mim

Não há razão

Não há razão

Pra ela me abandonar

Ah! Meu Deus quanto tormento

Eu sofro neste momento

Sem querer me conformar

Mas se tal coisa acontecer

Pedirei a Deus a morte antes de enlouquecer

Mas se tal coisa acontecer

Pedirei a Deus a morte antes de enlouquecer

Tenho carpido

Os tristes fatos da vida

Resignado

Sem saber qual a saída

Amei demais

Não devia ser assim

Se ela me abandonar

Deus o que será de mim

Não há razão

Não há razão

Pra ela me abandonar

Ah! Meu Deus quanto tormento

Eu sofro neste momento

Sem querer me conformar

Mas se tal coisa acontecer

Pedirei a Deus a morte antes de enlouquecer

Mas se tal coisa acontecer

Pedirei a Deus a morte antes de enlouquecer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário