Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

O QUE SERÁ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

O QUE SERÁ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(G.R.E.S. União da Ilha do Governador)

 

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

Eu queria saber

Eu queria saber agora

O que será?

Vou perguntar

À menininha do Gantois

Pode ser um grande herói

Índios africanos ou magia

Ou será

Um tema da velha Bahia

Já ouvi dizer

Que é Debret

Ou antigos carnavais

Mas se for candomblé

Eu peço axé

Aos meus orixás

Mas se for candomblé

Eu peço axé

Aos meus orixás

E depois

Depois no barracão

Suor, amor e fantasias,

Alas, figurinos e passistas,

Harmonia e ritmistas

Até o raiar do dia

E as lágrimas

De alegria e dissabor

Modificam o rosto do poeta

No meio de um cenário multicor, eu falei

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

Eu queria saber

Eu queria saber agora

O que será?

Vou perguntar

À menininha do Gantois

Pode ser um grande herói

Índios africanos ou magia

Ou será

Um tema da velha Bahia

Já ouvi dizer

Que é Debret

Ou antigos carnavais

Mas se for candomblé

Eu peço axé

Aos meus orixás

Mas se for candomblé

Eu peço axé

Aos meus orixás

E depois

Depois no barracão

Suor, amor e fantasias,

Alas, figurinos e passistas,

Harmonia e ritmistas

Até o raiar do dia

E as lágrimas

De alegria e dissabor

Modificam o rosto do poeta

No meio de um cenário multicor, eu falei

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

Está na hora

É carnaval

O artista descreveu

Um enredo original

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário