Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 19 de julho de 2024

VEM CÁ NEGA – MARCOS MATTOLI

VEM CÁ NEGA – MARCOS MATTOLI

(Marcos Mattoli)

 

Vem cá nega

Vem me mostrar

Vem cá nega

Vem cá dançar

Vem cá nega

Vem cá pegar

O que é teu

Vem cá nega

Chega pra cá

Inverte o meu dia me põe numa fria que só

Me pega de jeito me põe um defeito que dó

Do malandro

Dorme no barulho dela

Que quer uma chance

Que acha que tem brecha

Pega fila malandro

Vai dançar miúdo

No compasso de um samba de espera

Vem cá nega

Vem me mostrar

Vem cá nega

Chega pra cá

Vem cá nega

Vem cá pegar

O que é teu

Vem cá nega

Chega pra cá

Isso estuda o teu vício

Teu jeito de andar

Dança me deixa sem graça

Me dá um olhar

Uma deixa

Diz que é pouco me deixa no pó me dá um nó

Na cabeça

Nega caí no teu conto

Dormi no ponto

Deixei me pegar

Vem cá nega

Vem cá dançar

Vem cá nega

Vem cá dançar

Nega

Nega vem cá

Nega

Nega vem cá

Diz que é pouco

Me deixa no pó

Me dá um nó

Me dá um nó na cabeça

Você me faz a cabeça

Isso estuda o teu vício

Teu jeito de andar

De sonhar

Nega vem cá

Nega vem cá

Nega vem cá

Me faz sonhar

Me faz a cabeça

Me faz a cabeça

Nega

Isso estuda o teu vício

Teu jeito de andar

Me faz sonhar

Você me faz a cabeça

Vem cá

Vem cá

Vem cá

Vem cá

Nega

Vem cá

Vem cá

Vem cá

Nega

 

Letrasdesambarock.blosgpost.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário