Resumo dos samba-rock

terça-feira, 23 de julho de 2024

DENDECA DE BRIGA – JORGINHO DO IMPÉRIO

DENDECA DE BRIGA – JORGINHO DO IMPÉRIO

(Casquinha da Portela / Jorge Porém)


Minha vida tem sido um inferno 

Nunca mais pude vestir um terno

Minha vida tem sido um inferno 

Nunca mais pude vestir um terno

Se vou pra macumba

Negra me descomunga

Se vou pro samba

Ela se zanga

Preste atenção no detalhe

Nunca mais pude dançar no baile

Viver assim não é viver 

Eu vou tratar de mim e você de você

Viver assim não é viver 

Eu vou tratar de mim e você de você

Vou dizer!

Quando a Maria se zanga

É sururu no barraco

Muito valentão de fama

Perto dela fica fraco

Eu não morava na onda

Fiz um trato com a morena faceira

Mas, vou sair de fininho porque a dendeca não é brincadeira

Minha vida tem sido um inferno 

Nunca mais pude vestir um terno

Minha vida tem sido um inferno 

Nunca mais pude vestir um terno

Se vou pra macumba

A negra me descomunga

Se vou pro samba

Ela se zanga

Preste atenção no detalhe

Nunca mais pude dançar no baile

Viver assim não é viver 

Eu vou tratar de mim e você de você

Viver assim não é viver 

Eu vou tratar de mim e você de você

Quando a Maria se zanga

É sururu no barraco

Muito valentão de fama

Perto dela fica fraco

Eu não morava na onda

Fiz um trato com a morena faceira

Mas, vou sair de fininho porque a dendeca não é brincadeira

Mas, vou sair de fininho porque a dendeca não é brincadeira

Eu vou sair de fininho porque a dendeca não é brincadeira

Vou de fininho

Mas vou-me embora sozinho porque a dendeca não é brincadeira

Eu vou-me embora sozinho porque a dendeca não é brincadeira

Mas, eu vou sair de fininho porque a dendeca não é brincadeira


letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário