Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 5 de julho de 2024

DESAFIO - ARY ARAÚJO

DESAFIO - ARY ARAÚJO

(Luiz Américo / B. de Castro / Clóvis de Lima)

 

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Mas quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Bateu o leiteiro na porta

E gritou bom dia

As luzes já se apagaram

Só não vejo Maria

Vive ligada no samba

Sem dar bola pra vida

Ganhou diploma da escola

Foi rainha na avenida

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Mas quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Os meus amigos me falam

Esquece a Maria

Ela nasceu com o samba

Ela é da folia

Às vezes eu chego a pensar

Que é pura verdade

Mas se ela demora a voltar

Esqueço a realidade

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Mas quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário