Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 5 de julho de 2024

O HOMEM DE UM BRAÇO SÓ - ZÉ VENTURA

O HOMEM DE UM BRAÇO SÓ - ZÉ VENTURA

(João Batista Nogueira Júnior / João Nogueira)

 

Um braço só

Já fiz que você não faria

Eu acho que era covardia

Eu ter dois braços também

Também com um braço só

Já dei muito trabalho

Carteei muito baralho

Bem melhor do que ninguém

Num braço só

Já dei tapa em vagabundo

Dei a volta pelo mundo

Mas também já fiz o bem

Sem ver a quem

Com um braço só

Vou viver a vida inteira

Mandando em Madureira

Em outras terras também

Com um braço só

Eu comando na avenida

A minha Portela querida

E que me quer tanto bem

Com um braço só

Eu comando na avenida

A minha Portela querida

E que me quer tanto bem

Com um braço só

Com um braço só

Já fiz que você não faria

Eu acho que era covardia

Eu ter dois braços também

Também com um braço só

Já dei muito trabalho

Carteei muito baralho

Bem melhor do que ninguém

Com um braço só

Já dei tapa em vagabundo

Dei a volta pelo mundo

Mas também já fiz o bem

Sem ver a quem

Com um braço só

Vou viver a vida inteira

Mandando em Madureira

Em outras terras também

Com um braço só

Eu que comando na avenida

A minha Portela querida

E que me quer tanto bem

Com um braço só

Eu que comando na avenida

A minha Portela querida

E que me quer tanto bem

 

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário