Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 11 de julho de 2024

CASCÃO – PEPEU

CASCÃO – PEPEU

 

É meio-dia

Na nossa capital todo mundo almoçando e ele acorda bem legal

E sai pela rua carregando uma muleta encardida

Sofrida e que era bege e ficou preta

Servente de pedreiro, quando pensa em trabalhar

Trabalha duas horas e já volta a descansar

A pinga, seu Luís, que o cachorro guardanapo

A roupa que ele usa é conhecida como trapo

Trampou de garçom

É isso que ele diz

Mas foi surpreendido com o dedo no nariz

Andava dividido pelo sim e pelo não

E o que vamos fazer

Pra libertar o Cascão?

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão é meu tio e ele vem aí

Enrolando todo mundo pra se divertir

Cascão é um cara muito enrolado

Só inventa atrapalhada e diz que é advogado

Advogado não é nada, o Cascão é enrolão

Todo mundo bate palma e chama ele no portão

Cascão me falou que tem um carro bacana

Muita mulherada e casa em Copacabana

Eu descobri que era mentira, o Cascão fuma bagana

Sempre corre da polícia, muito azar e pouca grana

Eu juro pra vocês que eu não sei falar inglês

Cascão é meu tio, mas dou ele pra você

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Cascão

Cascão

Cascão

Usava Kichute cinza velho e desbotado

Andava pela rua parecendo um tarado

Virado a mentiroso, não tenho conclusão

Apenas o pingente do grande Cascão

Preto, gordo, baixinho e faltando um dente

Era manco de uma perna e só vivia doente

Saber de estudar ele não queria

E passava sua vida só na maresia

Cobradores o chamam pra pagar o atrasado

Ele diz que vai à Loto conferir o resultado

Eu acho meio estranho, o cara é complicado

Como ganhar na Loto sem ao menos ter jogado?

Cara complicado, não sei o que farão

Pra aprontar um milagre

E libertar o Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

Ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca, ca

Cascão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário