Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de abril de 2023

POETA VALENTE – PEDRINHO DA FLOR

POETA VALENTE – PEDRINHO DA FLOR

(Dedé Paraíso / Silvio Modesto)

Álbum “Na Luz das Estrelas” (1988)

 

Vou por aí procurar

Para ver se encontro

Alguém que consiga enxugar meu pranto

Porque sou poeta, não devo chorar

Embora a poesia

É meiga e sadia

E minha alegria se foi na folia

Até quarta-feira não posso esperar

Não leve a mal, dona tristeza vai embora

Decididamente agora eu voltei para cantar

Não leve a mal, dona tristeza vai embora

Decididamente agora eu voltei para cantar

Joguei

Joguei a tristeza pra fora

Sofrimento tem hora

Hoje eu quero cantar a minha dor

Ecoar minha voz pelo mundo

Um sentimento profundo

E meu povo escutar

Só eu sei o quanto foi triste

Mas meu peito resiste

O desamor no coração

Foi bom ser poeta valente

Como eu fui, sabe gente

E não morrer de amor

Foi bom ser poeta valente

E como eu fui, sabe gente

E não morrer de amor

Joguei

Joguei a tristeza pra fora

Sofrimento tem hora

Hoje eu quero cantar a minha dor

Ecoar minha voz pelo mundo

Um sentimento profundo

E meu povo escutar

Só eu sei o quanto foi triste

Mas meu peito resiste

O desamor no coração

Foi bom ser poeta valente

Como eu fui, sabe gente

E não morrer de amor

Foi bom ser poeta valente

E como eu fui, sabe gente

E não morrer de amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário