Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 19 de abril de 2023

UM JEITO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO - AGUENTA CORAÇÃO - TUNINHO

UM JEITO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO - AGUENTA CORAÇÃO - TUNINHO

G.R.E.S. IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE

(Niltinho Tristeza/Guga/Jurandir/Tuninho)

 

Olha despontou

Despontou, ô ô ô

E faz ouvir ao longe o seu cantar

Ser feliz é sempre amar, amor, Imperatriz

Olha despontou

Despontou, ô ô ô

E faz ouvir ao longe o seu cantar

Ser feliz é sempre amar, amor, Imperatriz

Olha que um grito

Um grito emana do povo

Os direitos são iguais

Brancos, negros, índios

Agitam a bandeira da paz

Desperta esperança

A vida acende, é luz, é cor

Surge nova era

O que passou, passou, ô ô

O que passou, passou

Vem brincar, amor

De um jeito tá que eu também tô

Vem brincar, amor

De um jeito tá que eu também tô

E por isso eu vou

Vou cair na brincadeira, ô

Rasgar de norte a sul

Vou pegar minha bandeira

Dançar o frevo e o maracatu

Quero ver

Clarear

Aguenta coração

Há verde e branco em minha vida

Meu futebol, meu carnaval

Minhas bandeiras na avenida

Aguenta coração

Há verde e branco em minha vida

Meu futebol, meu carnaval

Minhas bandeiras na avenida

Olha despontou, vai

Despontou, ô ô ô

E faz ouvir ao longe o seu cantar

Ser feliz é sempre amar, amor, Imperatriz

Olha despontou

Despontou, ô ô ô

E faz ouvir ao longe o seu cantar

Ser feliz é sempre amar, amor, Imperatriz

Olha que um grito

Um grito emana do povo

Os direitos são iguais

Brancos, negros, índios

Agitam a bandeira da paz

Desperta esperança

A vida acende, é luz, é cor

Surge nova era

O que passou, passou, ô ô

O que passou, passou

Vem brincar

Vem brincar, amor

De um jeito tá que eu também to

E aí?!

Vem brincar, amor

De um jeito tá que eu também tô

E por isso eu vou

Vou cair na brincadeira, ô

Rasgar de norte a sul

Vou pegar minha bandeira

Dançar o frevo e o maracatu

Quero ver

Clarear

Aguenta coração

Há verde e branco em minha vida

Meu futebol, meu carnaval

Minhas bandeiras na avenida

Aguenta coração

Há verde e branco em minha vida

Meu futebol, meu carnaval

Minhas bandeiras na avenida

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário