Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de abril de 2023

TÁ NA HORA DO SAMBA, QUE FALA MAIS ALTO, QUE FALA PRIMEIRO - GRILO

TÁ NA HORA DO SAMBA, QUE FALA MAIS ALTO, QUE FALA PRIMEIRO - GRILO

G.R.E.S. UNIDOS DA PONTE

(Grilo / Freitas / Dilsinho e Denise)

 

Ô, ô, ô,

Ô, ô, ô,

A Ponte canta Herivelto que hoje sou

Ô, ô, ô,

Ô, ô, ô,

A Ponte canta Herivelto que hoje sou

Mas eu digo que hoje

Hoje sou luz do luar

Verso que a Ponte seduzia

Vento de marola vim contar

Meu canto brinquei de Bahia

Um bolero envolvente

Gardel num tango a cantar

Sou eu, sou eu, ribalta que no tempo ficou

Sou eu de volta à boemia

Minha Mangueira amor

Eu vou

Eu vou à Lapa, pego o bonde de cem réis

O capoeira dá um laço com os pés

Eu vou à Lapa, pego o bonde de cem réis

O capoeira dá um laço com os pés

O meu Rio

Meu Rio antigo

Dos lampiões a gás

Não chore que isso dá samba

Moleque bamba

Confetes, serpentinas, carnavais

Amigo Chico Viola

Ah! Que saudade de ouvir o seu cantar

Hoje aqui embaixo enlataram nossa gente

E não há samba que agüente

Este moderno

No lugar de cavaco e ganzá

Ô, ô, ô,

Ô, ô, ô,

A Ponte canta Herivelto que hoje sou

Ô, ô, ô,

Ô, ô, ô,

A Ponte canta Herivelto que hoje sou

Mas eu digo que hoje

Hoje sou luz do luar

Verso que a Ponte seduzia

Vento de marola vim contar

Meu canto brinquei de Bahia

Um bolero envolvente

Gardel num tango a cantar

Sou eu, sou eu, ribalta que no tempo ficou

Sou eu de volta à boemia

Minha Mangueira amor

Eu vou

Eu vou à Lapa, pego o bonde de cem réis

O capoeira dá um laço com os pés

Eu vou à Lapa, pego o bonde de cem réis

O capoeira dá um laço com os pés

O meu Rio

Meu Rio antigo

Dos lampiões a gás

Não chore que isso dá samba

Moleque bamba

Confetes, serpentinas, carnavais

Ih! Nosso amigo Viola

Amigo Chico Viola

Ah! Que saudade de ouvir o seu cantar

Hoje aqui embaixo enlataram nossa gente

E não há samba que agüente

Este moderno

No lugar de cavaco e ganzá

Ô, ô, ô,

Ô, ô, ô,

A Ponte canta Herivelto que hoje sou

Ô, ô, ô,

Ô, ô, ô,

A Ponte canta Herivelto que hoje sou

Mas eu digo que hoje

Hoje sou luz do luar

Verso que a Ponte seduzia

Vento de marola vim contar

Meu canto brinquei de Bahia

Um bolero envolvente

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário