Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de abril de 2023

EU QUERO - QUINZINHO

EU QUERO - QUINZINHO

G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO

(Aluísio Machado / Luiz Carlos do Cavaco / Jorge Nóbrega)

 

Eu quero

Eu quero, a bem da verdade

A felicidade em sua extensão

Encontrar o gênio em sua fonte

E atravessar a ponte

Dessa doce ilusão

Quero, quero, quero sim

Quero que meu amanhã

Meu amanhã

Seja um hoje bem melhor

Bem melhor

Uma juventude sã

Com ar puro ao redor

Quero, quero, quero sim

Quero que meu amanhã

Meu amanhã

Seja um hoje bem melhor

Bem melhor

Uma juventude sã

Com ar puro ao redor

E o nosso povo?

Quero nosso povo bem nutrido

O país desenvolvido

Quero paz e moradia

Chega de ganhar tão pouco

Chega de sufoco e de covardia

Me dá, me dá, me dá

Me dá o que é meu

Foram vinte anos que alguém comeu

Me dá, me dá, me dá

Me dá o que é meu

Foram vinte anos que alguém comeu

Quero me informar

Quero me informar bem informado

E meu filho bem letrado

Ser um grande bacharel

Bacharel

Se por acaso alguma dor

Que o doutor seja doutor

E não passe por bedel

Cessou a tempestade, é tempo de bonança

Dona liberdade chegou junto com a esperança

Vem, meu bem, vem, meu bem

Vem meu bem

Sentir o meu astral

Que legal

Hoje estou cheio de desejo

Quero te cobrir de beijos

Etecetera e tal

Vem meu bem

Vem, meu bem, vem, meu bem

Sentir o meu astral

Que legal

Hoje estou cheio de desejo

Quero te cobrir de beijos

Etecetera e tal

Eu quero

Eu quero, a bem da verdade

A felicidade em sua extensão

Encontrar o gênio em sua fonte

E atravessar a ponte

Dessa doce ilusão

Quero, quero, quero sim

Quero que meu amanhã

Meu amanhã

Seja um hoje bem melhor

Bem melhor

Uma juventude sã

Com ar puro ao redor

Quero, quero, quero sim

Quero que meu amanhã

Meu amanhã

Seja um hoje bem melhor

Bem melhor

Uma juventude sã

Com ar puro ao redor

E o nosso povo?

Quero nosso povo bem nutrido

O país desenvolvido

Quero paz e moradia

Chega de ganhar tão pouco

Chega de sufoco e de covardia      

Oi, me dá, me dá

Me dá, me dá

Me dá o que é meu

Foram vinte anos que alguém comeu

Oi me dá, me dá

Me dá, me dá

Me dá o que é meu

Foram vinte anos que alguém comeu

Quero me informar

Quero me informar bem informado

E meu filho bem letrado

Ser um grande bacharel

E aí?!

Se por acaso alguma dor

Que o doutor seja doutor

E não passe por bedel

Cessou a tempestade, é tempo de bonança

Dona liberdade chegou junto com a esperança

Vem meu bem

Vem, meu bem, vem, meu bem

Sentir o meu astral

Que legal

Hoje estou cheio de desejo

Quero te cobrir de beijos

Etecetera e tal

Vem meu bem

Vem, meu bem, vem, meu bem

Sentir o meu astral

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário