Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de junho de 2022

VAI AMOR - CLARA NUNES

VAI AMOR - CLARA NUNES

(Monarco / Walter Rosa)

 

Vai, amor

Pra toda vida

Não olhes pra trás

Na hora da partida

Não me mande lembrança

Nem carta amorosa

Vivias num perfeito mar-de-rosas

Te dei carinho

Dei um lar

O que pude, enfim

Não sei porque

Procedeste assim

Agora é tarde para me pedir perdão

Eu sigo a ordem

Dada por meu coração

Eu sei que andava fora

Da realidade

Graças a Deus decidi

Sem ter remorso, nem saudade

Não chore, por favor

Porque um bom perdedor não chora

Reconhece a derrota

Se dirige à porta

Abre

Diz adeus e vai-se embora

Vai, amor

Vai, amor

Pra toda vida

Não olhes pra trás

Na hora da partida

Não me mande lembrança

Nem carta amorosa

Vivias num perfeito mar-de-rosas

Te dei carinho, dei um lar

O que pude, enfim

Não sei porque

Procedeste assim

Agora é tarde para me pedir perdão

Eu sigo a ordem

Dada por meu coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário