Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de junho de 2022

SEGUNDO RIO QUE PASSOU - WALTER ROSA

SEGUNDO RIO QUE PASSOU - WALTER ROSA

 

Meu povo

Não é tão cego assim

Para não ver os pontos

Que a comissão negou

Foi como se fosse

A vida da Portela

Um segundo rio que passou

Foi como se fosse

A vida da Portela

Um segundo rio que passou

É banalidade

É banalidade

Minha Portela mostrar o carnaval na cidade

Saudando o povo

Ela é do povo

Que no futuro nos aplaudirá de novo

Meu povo

Não é tão cego assim

Para não ver os pontos

Que a comissão negou

Foi como se fosse

A vida da Portela

Um segundo rio que passou

Foi como se fosse

A vida da Portela

Um segundo rio que passou

É banalidade

É banalidade

Minha Portela mostrar carnaval na cidade

Saudando o povo

Ela é do povo

E no futuro nos aplaudirá de novo

Meu povo

Não é tão cego assim

Para não ver os pontos

Que a comissão negou

Foi como se fosse

A vida da Portela

Um segundo rio que passou

Foi como se fosse

A vida da Portela

Um segundo rio que passou

É banalidade

É banalidade

Minha Portela mostrar carnaval na cidade

Saudando o povo

Ela é do povo

E no futuro nos aplaudirá de novo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário