Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de junho de 2022

NOITES DE LUANDA - WILSON MOREIRA

NOITES DE LUANDA - WILSON MOREIRA

 

Taí., senhores

Tudo que eu trouxe de lá

Alegria e muitas flores

De onde vi meus ancestrais

Noites lindas de Luanda

Minha terra, meus amores

Contada em forma de canto

Meus encantos

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Taí., senhores

Tudo que eu trouxe de lá

Objetos de valores

Pra quem tem amor pra dar

Muitas prendas verdadeiras

Para mulher companheira

São verdadeiros amores

Meus valores

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Taí., senhores

Tudo que eu trouxe de lá

Alegria e muitas flores

De onde vi meus ancestrais

Noites lindas de Luanda

Minha terra, meus amores

Contada em forma de canto

Meus encantos

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Taí., senhores

Tudo que eu trouxe de lá

Objetos de valores

Pra quem tem amor pra dar

Muitas prendas verdadeiras

Para mulher companheira

São verdadeiros amores

Meus valores

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

Toque os tambores, congas, atabaques

Afoxés

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário