Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 27 de junho de 2022

MEU POEMA DE VOCÊ – WILSON MOREIRA

MEU POEMA DE VOCÊ – WILSON MOREIRA

 

Quero falar de poema

Pra falar de você

Meu tema

Ponto xis da minha inspiração

É você terceira pessoa em nossos pronomes

Eu falo já não é à toa

Você, direção do meu indicador

Linda pele, linda cor,

É aquele algo mais

Quanta alegria me traz

Linda pele, linda cor,

É aquele algo mais

Quanta alegria me traz

Você

Quatro letras igual amor

Inspirou-me a compor

Este doce poema

Ao me inspirar senti um firmamento fitando o seu olhar

Vejo o grande momento

Coisa boa é você como tema

Ouço o cantar

E num solfejar

Assim componho

Meu poema

Coisa boa é você como tema

Ouço o cantar

E num solfejar

Assim componho

Meu poema

Quero falar de poema

Pra falar de você

Meu tema

Ponto xis da minha inspiração

É você terceira pessoa em nossos pronomes

Eu falo já não é à toa

Você, direção do meu indicador

Linda pele, linda cor,

É aquele algo mais

Quanta alegria me traz

Linda pele, linda cor,

É aquele algo mais

Quanta alegria me traz

Você

Quatro letras igual amor

Inspirou-me a compor

Este doce poema

Ao me inspirar senti um firmamento fitando o seu olhar

Vejo o grande momento

Coisa boa é você como tema

Ouço o cantar

E num solfejar

Assim componho

Meu poema

Coisa boa é você como tema

Ouço o cantar

E num solfejar

Assim componho

Meu poema

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário