Resumo dos samba-rock

sábado, 11 de junho de 2022

RIO, CAPITAL ETERNA DO SAMBA - WALTER ROSA

RIO, CAPITAL ETERNA DO SAMBA - WALTER ROSA

 

Cidade

De São Sebastião do Rio de Janeiro

Rainha das paisagens

Maravilha do mundo inteiro

O teu cenário histórico passamos a ilustrar

O sonho do teu fundador, que é Estácio de Sá

Simbolizando em cânticos alegres

Hoje viemos exaltar

Estão consumados

Cidade, teus ideais

Apologia aos teus vultos imortais

Rio, dádiva

Da natureza

Aquarela universal

Os sambistas te elegeram ao som da música

A nova Guanabara

Eterna capital de encantos mil

Larará,

Lá, lá, laiá, lá

Orgulho do meu Brasil

Laiá, lá,

Laiá, laiá, lá

Orgulho do meu Brasil

Cidade

Cidade

De São Sebastião do Rio de Janeiro

Rainha das paisagens

Maravilha do mundo inteiro

O teu cenário histórico passamos a ilustrar

O sonho do seu fundador

Estácio de Sá

Simbolizando em cânticos alegres

Hoje viemos exaltar

Estão consumados

Cidade, teus ideais

Apologia aos teus vultos imortais

Rio, dádiva

Da natureza

Aquarela universal

Os sambistas te elegeram ao som da música

A nova Guanabara

Eterna capital de encantos mil

Larará,

Lá, lá, laiá, lá

Orgulho do meu Brasil

Laiá, lá,

Laiá, laiá, lá

Orgulho do meu Brasil

Laiá, lá,

Laiá, laiá, lá

Orgulho do meu Brasil

Laiá, lá,

Laiá, laiá, lá

Orgulho do meu Brasil

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário