Resumo dos samba-rock

domingo, 5 de junho de 2022

É POR AQUI - WALTER ROSA

É POR AQUI - WALTER ROSA

 

Me deixe

Com a minha dor

Não adianta se compadecer de mim

O mesmo passa com uma flor

Quando ela chegar ao fim

Ora me deixe

Me deixe

Com a minha dor

Não adianta se compadecer de mim

O mesmo passa com uma flor

Quando ela chegar ao fim

O destino quando diz é por aqui

Seja branco ou de cor

Pobre ou rico eis aí

O exemplo

Mostrando a razão

Você partiu e eu fiquei se alguém perguntar se eu chorei

Alheio à minha vontade, respondo que não

Não sei

Me deixe

Com a minha dor

Não adianta se compadecer de mim

O mesmo passa com uma flor

Quando ela chegar ao fim

Ora me deixe

Me deixe

Com a minha dor

Não adianta se compadecer de mim

O mesmo passa com uma flor

Quando ela chegar ao fim

O destino quando diz é por aqui

Seja branco ou de cor

Pobre ou rico eis aí

O exemplo

Mostrando a razão

Você partiu e eu fiquei se alguém perguntar se eu chorei

Alheio à minha vontade, respondo que não

Não sei

Alheio à minha vontade, respondo que não

Não sei

Alheio à minha vontade, respondo que não

Não sei

Alheio à minha vontade, respondo que não

Não sei

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário