Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

GAROTO MAROTO - ALCIONE


GAROTO MAROTO - ALCIONE

Você faz de conta
Que quer meu perdão
Mas depois apronta
No meu coração
Desarruma tudo
Fazendo arruaça
Me põe quase louca de tanta pirraça
Com os carinhos que dá sem favor
Tira meu escudo
Me põe indefesa
Me deixa acesa com água na boca
Carente de amor
Garoto maroto travesso
No jeito de amar
Faz de mim
Seu pequeno brinquedo querendo brincar
Garoto
Vem amor vem mostrar o caminho
Da doce ilusão
Só você
Pode ser a criança do meu coração
Garoto
Garoto maroto travesso
No jeito de amar
Faz de mim
Seu pequeno brinquedo querendo brincar
Garoto
Vem amor vem mostrar o caminho
Da doce ilusão
Só você
Pode ser a criança do meu coração
Você faz de conta
Que quer meu perdão
Mas depois apronta
No meu coração
Desarruma tudo
Fazendo arruaça
Me põe quase louca de tanta pirraça
Com os carinhos que dá sem favor
Tira meu escudo
Me põe indefesa
Me deixa acesa com água na boca
Carente de amor
Garoto maroto travesso
No jeito de amar
Faz de mim
Seu pequeno brinquedo querendo brincar
Garoto
Vem amor vem mostrar o caminho
Da doce ilusão
Só você
Pode ser a criança do meu coração
Garoto
Garoto maroto travesso
No jeito de amar
Faz de mim
Seu pequeno brinquedo querendo brincar
Garoto
Vem amor vem mostrar o caminho
Da doce ilusão
Só você
Pode ser a criança do meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário