Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

É ESSE AÍ QUE É O HOMEM – BEZERRA DA SILVA


É ESSE AÍ QUE É O HOMEM – BEZERRA DA SILVA

Me convidaram prum samba
Ninguém sabia o meu nome
Eu só ouvia falar
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
A malandragem da área
Se acercava de mim
Me olhando de cima pra baixo
Balançando a cabeça que sim
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
Eu nada estava entendendo
E eles diziam agora nós vamos
O mundo dá muita volta
Até que enfim nós encontramos
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
Eles falaram pra mim
Com toda convicção
Você é o Bezerra da Silva
Está aqui o seu disco em nossas mãos
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É que nós somos compositores e queremos gravar com você também
Porque já conhecemos a sua fama
Você não dá volta em ninguém
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É que me convidaram prum samba
Ninguém sabia o meu nome
Eu só ouvia falar
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
A malandragem da área
Se acercava de mim
Me olhando de cima pra baixo
Balançando a cabeça que sim
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
Eu nada estava entendendo
E eles diziam agora nós vamos
O mundo dá muita volta
Até que enfim nós encontramos
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
Eles falaram pra mim
Com toda convicção
Você é o Bezerra da Silva
Está aqui o seu disco em nossas mãos
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
São Bento olha aí sujeito é o homem
To dizendo a você que ele é o homem
É esse aí que é o homem
Veja bem que esse cara é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
É esse aí que é o homem
Mas é esse aí que é o homem
Eu já vi que esse sujeito é o homem

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário