Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ARUANDÊ, ARUANDÁ – CLARA NUNES


ARUANDÊ, ARUANDÁ – CLARA NUNES

Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Minha gente abre a roda
Eu acabo de chegar
Trago coisas da Bahia
Nas canções que vou cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Trago o amor como bagagem
E me faço entender
Falo pouco e acertado
E me faço compreender
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Trago a bênção do Bonfim
Berimbau e capoeira
Saravá Pai Joaquim
Proteção a vida inteira
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Trago a rosa e trago a rima
Trago o som e trago a cor
Trago a terra na viola
E no peito muito amor
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
E agora me despeço
Que eu já dei o meu recado
Deixo um abraço da Bahia
Com vocês muito obrigado
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar
Aruandê, Aruandá!
Eu vim da Bahia pra cantar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Olá, achei legal seu trabalho, mas acho importante postar seguinte ao título o(s) NOME(s) DO(s) AUTOR(es), como forma de valorizar a autoria da música.

    Exemplo:
    JUÍZO FINAL (Nelson Cavaquinho / Elcio Soares)
    Clara Nunes

    ResponderExcluir