Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ATÉ VOLTAR – CLARA NUNES


ATÉ VOLTAR – CLARA NUNES

Já vou
Preciso conversar com a lua amiga
Não posso me deitar sem que eu lhe diga
Dos sonhos das manhãs que chorei
Já vou
Assim que o violão abrace a rosa
Vestida de canção
Cheia de prosa
Eu sento na calçada
Canto o céu e a madrugada
Amiga e amada
Do cantor
O vento faz morada no meu rosto
Quanto agrado em mim faz gosto
A companhia
Se eu deixar a rua e for embora
A minha lua
Logo chora
Que tristeza
Prefiro esperar
Até chegar o sol
Depois vou
Adeus
Meu céu, luar, canção, viola amiga
Já vem chegando o sol da despedida
Levando o meu luar
Sozinha não vou mais ficar
Até amanhã, até voltar
Até amanhã, até voltar
Adeus
Meu céu, luar, canção, viola amiga
Já vem chegando o sol da despedida
Levando o meu luar
Sozinha não vou mais ficar
Até amanhã, até voltar
Até amanhã, até voltar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário