Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

PARTIDO NA COZINHA – OSVALDINHO DA CUÍCA


PARTIDO NA COZINHA – OSVALDINHO DA CUÍCA

Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro, eu já disse,
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Dei na cara do pandeiro
Ele então me respondeu:
"Dona cuíca é que vive chorando quem vive apanhando sou eu!".
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro, minha gente,
Foi o batuqueiro
Lá no meio da conversa
Tem início a confusão
Só o surdo não escutou nada
Preocupado com a marcação!
Quem deu na cara do pandeiro, menina,
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Tamborim, o reco-reco,
Foi fazendo desacato
Dividindo meu telecoteco
Na base do pulo do gato!
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro, menina,
Foi o batuqueiro
Frigideira saliente
Logo então apareceu
Acaba essa briga, minha gente,
Quem fica no fogo o ano inteiro sou eu!
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
E o apito como sempre
Acabou o bafafá
Chamando a moçada pro samba.
Fazendo a moçada quebrar!
Quem deu na cara do pandeiro
Foi o batuqueiro
Quem deu na cara do pandeiro, eu já disse,
Foi o batuqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário