Resumo dos samba-rock

domingo, 29 de abril de 2012

MARIA DAS DORES – PAULO DINIZ E ODIBAR



MARIA DAS DORES – PAULO DINIZ E ODIBAR

Maria das Dores
Cadê aquela rosa que eu te dei?
Eu até notei que você nem a usa mais
Já sei também que você tem outro rapaz
E por causa dele em mim não pensa mais
Maria
Maria das Dores
Cadê aquela rosa que eu te dei?
Eu até notei que você nem a usa mais
Já sei também que você tem outro rapaz
E por causa dele em mim não pensa mais
Você bem sabe que eu sou considerado
Não dou bola pro azar.
E nem sou de reclamar
A maior derrota é não saber perder
Vou arranjar outra Maria pra esquecer você
Laiá, laiá
A maior derrota é não saber perder
Vou arranjar outra Maria pra esquecer você
Maria
Maria das Dores
Cadê aquela rosa que eu te dei?
Eu até notei que você nem a usa mais
Já sei também que você tem outro rapaz
E por causa dele em mim não pensa mais
Maria
Maria das Dores
Cadê aquela rosa que eu te dei?
Eu até notei que você nem a usa mais
Já sei também que você tem outro rapaz
E por causa dele em mim não pensa mais
Você bem sabe que eu sou considerado
Não dou bola pro azar.
E nem sou de reclamar
A maior derrota é não saber perder
Vou arranjar outra Maria pra esquecer você
Laiá, laiá
A maior derrota é não saber perder
Vou arranjar outra Maria pra esquecer você
Laiá, laiá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário