Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 16 de abril de 2012

BICHO DO MATO – JORGE BEN JOR


BICHO DO MATO – JORGE BEN JOR

Bicho do mato, oi, oi, oi.
Nego teve aí, oi, oi, oi.
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Devagar pra não cair
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Nego teve aí, oi, oi, oi.
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Devagar pra não cair
Bicho do mato
Bicho bonito danado
Bicho do mato
Nego teve aí
E disse assim, bicho do mato, oi, oi, oi.
Quero você para mim
Eu só vou-me embora, oi, oi, oi.
Se você disser que sim
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Quero você para mim, oi, oi, oi.
Eu só vou-me embora, oi, oi, oi.
Se você disser que sim
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu posso apanhar
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu posso apanhar
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu posso apanhar
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu posso apanhar
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Nego teve aí, oi, oi, oi.
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Devagar pra não cair
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Nego teve aí, oi, oi, oi.
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Devagar pra não cair
Bicho do mato
Bicho bonito danado
Bicho do mato
Nego teve aí
E disse assim
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Quero você pra mim, oi, oi, oi.
Eu só vou embora, oi, oi, oi.
Se você disser que sim
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Quero você pra mim, oi, oi, oi.
Eu só vou embora, oi, oi, oi.
Se você disser que sim
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu possa apanhar
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu possa apanhar
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu possa apanhar
Mas eu só ponho o meu boné
Onde eu possa apanhar
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Devagar se vai ao longe
Devagar eu chego lá
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Você tem balanço, oi, oi, oi.
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Olha que eu avanço, oi, oi, oi.
Na nega, oi, oi, oi.
Na nega, oi, oi, oi.
Bicho do mato, oi, oi, oi.
Só se for agora, oi, oi, oi.
Bicho do mato, oi, oi, oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário