Resumo dos samba-rock

terça-feira, 24 de abril de 2012

MEL E MAMÃO COM AÇÚCAR – WILSON MOREIRA


MEL E MAMÃO COM AÇÚCAR – WILSON MOREIRA

Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ô mel
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Vida boa é a minha
E os carinhos da menina
Pra mim não existe mal
O bom mundo me ensina
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ô mel.
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ouvindo, cantando às vezes.
Sentindo uma sinfonia
Sem vaidade, sem tristeza.
Esqueço a monotonia
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ô mel
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Verão luar e garoa
Inverno que coisa boa
Tenho lar mulher e filhos
Porque que eu devo chorar
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ô mel
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ao chegar ao fim da vida
Vou procurar não temer
Aqui eu fiz quase tudo
Na outra vou renascer
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ô mel
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Vida boa é a minha
E os carinhos da menina
Pra mim não existe mal
O bom mundo me ensina
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ô mel.
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ouvindo, cantando às vezes.
Sentindo uma sinfonia
Sem vaidade, sem tristeza.
Esqueço a monotonia
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Ô mel
Ô mel, mamão com açúcar.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.
Eu também quero encontrar
Um lugarzinho no céu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário