Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de outubro de 2019

SAMBA DO MOTORISTA – AROLDO MELODIA


SAMBA DO MOTORISTA – AROLDO MELODIA
(A. de Carvalho / S. Nunes)




Se o senhor tem pressa
Eu não tenho não
Alugue um carro
Ou pegue um avião
Se o senhor tem pressa
Eu não tenho não
Alugue um carro
Ou pegue um avião
Ônibus não é carro de corridas
Sou responsável
Por diversas vidas
Deixe de conversa
Suma da minha vista
É proibido conversar com motorista
Se o senhor tem pressa
Eu não tenho não
Alugue um carro
Ou pegue um avião
Se o senhor tem pressa
Eu não tenho não
Alugue um carro
Ou pegue um avião
Ônibus não é carro de corridas
Sou responsável
Por diversas vidas
Deixe de conversa
Suma da minha vista
É proibido conversar com motorista
Se o senhor tem pressa
Eu não tenho não
Alugue um carro
Ou pegue um avião
Se o senhor tem pressa
Eu não tenho não
Alugue um carro
Ou pegue um avião
Ônibus não é carro de corridas
Sou responsável
Por diversas vidas
Deixe de conversa
Suma da minha vista
É proibido conversar com motorista
É proibido conversar com motorista
É proibido conversar com motorista
É proibido conversar com motorista

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário