Resumo dos samba-rock

terça-feira, 1 de outubro de 2019

NÃO SEI SE SOU EU MESMO – WALTER ROSA


NÃO SEI SE SOU EU MESMO – WALTER ROSA

Não,
Não sei se sou eu mesmo
Cansei de andar a esmo
Procurando em vão
Perdido sei que estou
Pelo nosso amor
Já nem sei pra onde vou
Eu disse que não
Não,
Não sei se sou eu mesmo
Cansei de andar a esmo
Procurando em vão
Perdido sei que estou
Pelo nosso amor
Já nem sei pra onde vou
Então sozinho caminhado sem saber porque
Na minha ignorância relutei pra não ceder
Agora vou dar-te o que não sou
Alguém descobriu em mim
A quem vou oferecer
A paz sublime do amor
Eu disse agora
Agora vou dar-te o que não sou
Alguém descobriu em mim
A quem vou oferecer
A paz sublime do amor
Eu não
Não,
Não sei se sou eu mesmo
Cansei de andar a esmo
Procurando em vão
Perdido sei que estou
Pelo nosso amor
Já nem sei pra onde vou
Eu disse agora
Não,
Não sei se sou eu mesmo
Cansei de andar a esmo
Procurando em vão
Perdido sei que estou
Pelo nosso amor
Já nem sei pra onde vou

Então sozinho caminhado sem saber porque
Na minha ignorância relutei pra não ceder
Agora vou dar-te o que não sou
Alguém descobriu em mim
A quem vou oferecer
A paz sublime do amor
Eu disse agora
Agora vou dar-te o que não sou
Alguém descobriu em mim
A quem vou oferecer
A paz sublime do amor
A paz!
A paz sublime do amor
A paz!
Viva a paz!
A paz sublime do amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário