Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de outubro de 2019

MEU PANDEIRO FUROU – AROLDO MELODIA


MEU PANDEIRO FUROU – AROLDO MELODIA
(Nono / Zé Dedão)


Meu pandeiro furou
Não sei como é que vou brincar o carnaval
É
Tá ruim
Tá ruim demais
Eu não tenho dinheiro
A minha fantasia nem sequer mandei fazer
Vou, vou dançar com agiota
Que o meu negócio é arranjar uma nova
Vou, vou dançar com agiota
Que o meu negócio é arranjar uma nova
Se ele me disser que não
Eu sou obrigado a apelar pro meu patrão
Vou pedir as minhas férias
Com o décimo terceiro
Vou sambar em fevereiro
Vou pedir as minhas férias
Com o décimo terceiro
Vou sambar em fevereiro
Meu pandeiro furou
Meu pandeiro furou
Não sei como é que vou brincar o carnaval
É
Tá ruim
Tá ruim demais
Eu não tenho meu dinheiro
A minha fantasia nem sequer mandei fazer
Vou, vou dançar com agiota
Que o meu negócio é arranjar uma nova
Vou, vou dançar com agiota
Que o meu negócio é arranjar uma nova
Se ele me disser que não
Eu sou obrigado a apelar pro meu patrão
Vou pedir as minhas férias
Com o décimo terceiro
Vou sambar em fevereiro
Vou pedir as minhas férias
Com o décimo terceiro
Vou sambar em fevereiro
Meu pandeiro furou
Meu pandeiro furou
Não sei como é que vou brincar o carnaval

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)


Nenhum comentário:

Postar um comentário