Resumo dos samba-rock

terça-feira, 1 de outubro de 2019

MAIS UMA SOGRA SEM GENRO – WALTER ROSA


MAIS UMA SOGRA SEM GENRO – WALTER ROSA
(Walter Rosa / Zé Garcia)

Ai, quem me dera
Ter agora vinte anos de idade
Eu fui o louco
E não gozei a minha mocidade
Ai quem me dera!
Ai, quem me dera
Ter agora vinte anos de idade
Eu fui o louco
E não gozei a minha mocidade
Não gozei por que encontrei com a tentação
Que logo me arquivou
Dentro do seu coração
Bonito!
Quanto tempo foi jogado fora
Mais uma sogra sem genro
Mais uma sogra sem nora
Ai, quem me dera
Ter agora vinte anos de idade
Eu também!
Eu fui o louco
E não gozei a minha mocidade
Ai quem me dera!
Ai, quem me dera
Ter agora vinte anos de idade
Eu fui o louco
E não gozei a minha mocidade
Não gozei por que encontrei com a tentação
Que logo me arquivou
Dentro do seu coração
Quanto tempo foi jogado fora
Mais uma sogra sem genro
Mais uma sogra sem nora
Ai, quem me dera
Ter agora vinte anos de idade
Eu fui o louco
E não gozei a minha mocidade
Ai, quem me dera!
Ai, quem me dera
Ter agora vinte anos de idade
Eu fui o louco
E não gozei a minha mocidade
E não gozei a minha mocidade
E não gozei a minha mocidade

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário