Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SENHOR SAMBA

SENHOR SAMBA – VELHA NO PARTIDO EM 5

Venho lá do morro de um terreiro
Sou o samba brasileiro
Cem por cento original
Onde eu estiver falo bem alto
Na avenida de asfalto
Mesmo no municipal e com muita moral
Venho lá do morro de um terreiro
Sou o samba brasileiro
Cem por cento original
Onde eu estiver falo bem alto
Na avenida de asfalto
Mesmo no municipal
Faço vibrar as cabrochas
Faceiras cinturas delgadas
Ligeiras de olhar provocante de brio
Sou pobre, sou rico, ao mesmo
Instante meu ritmo extra
Vagante é que represento o Brasil
Larará, larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Lará, Lará!
Larará, larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Lará, Lará!
Ora eu venho do morro!
Venho lá do morro de um terreiro
Sou o samba brasileiro
Cem por cento original
Onde eu estiver falo bem alto
Na avenida de asfalto
Mesmo no municipal
Faço vibrar as cabrochas
Faceiras cinturas delgadas
Ligeiras de olhar provocante de brio
Sou pobre, sou rico, ao mesmo
Instante meu ritmo extra
Vagante é que represento o Brasil
Larará, larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Lará, Lará!
Larará, larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Lará, Lará!
Larará, larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Larará!
Lará, Lará!
Larará, larará!
Larará!
Larará!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração de Barry Cox, que gentilmente compartilhou esta música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário