Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

NÃO ADIANTA FALAR MAL DE MIM – XANGÔ DA MANGUEIRA

NÃO ADIANTA FALAR MAL DE MIM – XANGÔ DA MANGUEIRA

De Waldemiro Cerqueira Gomes (Waldemiro do Candomblé) e Olivério Ferreira (Xangô da Mangueira)

 

Não adianta você

Falar mal de mim

Todo mundo tá sabendo

Que você quem é ruim

Eu falei pra você

Não adianta você

Falar mal de mim

Todo mundo tá sabendo

Que você que é ruim

Você só pensa em vingança dia e noite, noite e dia

Até levou minha roupa

Pra fazer feitiçaria

Mas eu estou com saúde

Até ganhando dinheiro

Cuidado que o feitiço

Vira contra o feiticeiro

Eu falei pra você

Não adianta você

Falar mal de mim

Todo mundo tá sabendo

Que você que é ruim

Eu falei pra você

Não adianta você

Falar mal de mim

Todo mundo tá sabendo

Que você que é ruim

Você só pensa em vingança dia e noite, de noite e dia

Até levou minha roupa

Pra fazer feitiçaria

Mas eu estou com saúde

Até ganhando dinheiro

Cuidado com o feitiço

Vira contra o feiticeiro

Eu falei pra você

Não adianta você

Falar mal de mim

Todo mundo tá sabendo

Que você que é ruim

Eu falei pra você

Não adianta você

Falar mal de mim

Todo mundo tá sabendo

Que você que é ruim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário