Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

EU IA, MAS JÁ NÃO VOU

EU IA, MAS JÁ NÃO VOU
(Campolino, Casquinha, Osmar)

Eu ia
Mas já não vou
Porque agora o pagode melhorou 
Vai, Campolino!
O pagode é gostoso
Do partir da madrugada
Vá ver no pé da miúda
Mas no meio-dia uma entrada 
Compadre Casquinha é consigo!
Vocês que estão me vendo e me ouvindo
Se quiser ver um velho feliz
Quando eu acabar de cantar
Batam palma e peçam "bis"
Eu ia, mas não vou
Eu ia
Mas já não vou
Porque agora o pagode melhorou  
Calma pessoal, não é nada não, é a minha gambá
Está na janela daquele edifício fazendo exercício pra não engordar
Eu ia, mas não vou
Eu ia
Mas já não vou
Porque agora o pagode melhorou 
Eu ia, mas não vou
Eu entrei numa roda de samba
Mexi meu sapateado
Me jogaram uma muamba
Eu fiquei com o pé inchado
Eu ia
Mas já não vou
Porque agora o pagode melhorou 
Eu ia, mas não vou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário