Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DÁ NO NEGO – XANGÔ DA MANGUEIRA

DÁ NO NEGO – XANGÔ DA MANGUEIRA
De Roque José Xavier (Roque do Plá)

Dá no nego, segure o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que na dele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que na dele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Catarina me falou
Que esse nego lhe bateu
Ela arranja confusão
Mas quem vai lá pra briga sou eu
Dá no nego, segura o nego
Segura que na dele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que na dele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Mas o nego não era seu
Catarina veio me ajudar
Cada tapa que eu levava
Catarina danava a gritar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Eu já fui um pai de santo
Pedi pra ele afastar
O demônio desse nego
Pois a dele é querer me matar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Catarina me falou
Que esse nego lhe bateu
Ela arranja confusão
Mas quem vai lá pra briga sou eu
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Mas o nego num era seu
Catarina veio me ajudar
Cada tapa que eu levava
Catarina danava a gritar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego
Segura que nada ele é ruim de acertar
Dá no nego, segura o nego
Ele é pano pra manga eu vou me mandar
Dá no nego, segura o nego

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário