Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PERDI MINHA ALEGRIA – XANGÔ DA MANGUEIRA

PERDI MINHA ALEGRIA – XANGÔ DA MANGUEIRA 

Perdi a minha alegria e depois
Eu fiquei sem meu amor
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Perdi a minha alegria e depois
Eu fiquei sem meu amor
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor, ah!
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Eu não quero seus carinhos não quero mais o seu amor
Pra viver contrariado prefiro viver como estou
Por conta de você
Minha vida transformou
Eu deixei de ser malandro
Para ser trabalhador
Mas eu perdi
Perdi a minha alegria e depois
Eu fiquei sem meu amor
Ah!
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Ah!
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Quando eu era pequenino minha mãe sempre dizia
Meu filho não vá atrás
Das mulher de hoje em dia
Da fruteira nasce o pinho
Do pinho nasce o pinhão
Do homem nasce a firmeza
Da mulher ingratidão
Mas eu perdi
Perdi a minha alegria e depois
Eu fiquei sem meu amor
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Ah!
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Não quero mais seus carinhos não quero mais o seu amor
Pra viver contrariado prefiro viver como estou Por conta de você
Minha vida transformou
Eu deixei de ser malandro
Para ser trabalhador
Mas eu perdi
Perdi a minha alegria e depois
Eu fiquei sem meu amor
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Eu vivo a cantar
É para aliviar
Essa minha dor
Perdi a minha alegria e depois
Eu fiquei sem meu amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox, que gentilmente compartilhou esta música) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário