Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de novembro de 2013

TRAMBIQUEIRO – SAMBA SOM SETE

TRAMBIQUEIRO – SAMBA SOM SETE

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Diz de novo, he, he!
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Quero receber minha nota
Não pense que vai me dar volta
Não quero que pague juro
Porque não sou agiota
Olha bicho que dado é dado
Emprestado tem que devolver
Não dou dinheiro a mulher
Por que vou dar a você?
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Diz de novo, diz de novo!
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Comigo você não se cria
Vai ter que acertar a minha mixaria
Nem que seja no cacete
Ou mesmo na delegacia
Fala malandragem!
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Diz de novo, diz de novo, gente!
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Quero receber minha nota
Não pense que vai me dar volta
Não quero que pague juro
Porque não sou agiota
Olha bicho que dado é dado
Emprestado tem que devolver
Eu não dou dinheiro a mulher
Por que eu vou dar a você?
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Diz de novo, diz de novo!
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Comigo você não se cria
Vai ter que acertar a minha mixaria
Nem que seja no cacete
Ou mesmo na delegacia
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Diz de novo, rapaziada!
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Toma vergonha na cara, malandro,
Deixa de ser trambiqueiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário