Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de novembro de 2013

TIRO ONDA – JAIR OLIVEIRA

TIRO ONDA – JAIR OLIVEIRA

Cheguei ao mundo sem ter nada
Dele não levo nem a sombra
Eu to aqui pra dar risada e pra tirar onda
Felicidade não se empresta
Não se pechincha e não se compra
Eu to aqui pra fazer festa e pra tirar onda
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Tenho aliado lá em cima
Que minha alma faz a ronda
Eu to aqui pra entrar no clima e pra tirar onda
A vida é um grande picadeiro
Na corda bamba eu to na ponta
Eu to aqui pra ser o primeiro a tirar onda
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Eu tiro onda pra onda não me tirar
É!
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Segura!
Vem!
Tenho aliado lá em cima
Que em minha alma faz a ronda
Eu to aqui pra entrar no clima e pra tirar muita onda
A vida é um grande picadeiro
Na corda bamba eu to na ponta
Eu to aqui pra ser o primeiro a tirar onda
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Mas eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
É!
Eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu, eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu, eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu, eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu, eu tiro onda
Eu tiro onda
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Iê, iê!
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Eu tiro onda pra onda não me tirar
Eu tiro onda pra onda não me afogar
Se lê lere
Se lê lere
Se lê lere
Se lê lere


Letrasdesambarock.blogspot,com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário