Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CONQUERO - JORGE BEN JOR

CONQUERO - JORGE BEN JOR

Quero ver quero ver quero ver
Quero ver quero ver quero ver
Quem será esse alguém
Que aqui passou
E quis ficar
Que quis me ver
Que quis me ouvir
Que quis me amar
Feliz dizendo assim
Quero te ver
Quero te ver
Quero te ver amor
Quero te ver
Quero te ver
Quero te ver amor
Te quero
Te quero
Te quero amor
Te quero
Te quero
Te quero amor
Conquerô
Te quero
Amoreco amorocô
Conquerô
Te quero
Amoreco amorocô
Mas que pena que esse alguém foi embora
Não insistiu
Não esperou
Eu gostaria que esse alguém aqui voltasse aqui passasse
E novamente me procurasse
E me encantasse
Sorrindo dizendo assim
Quero te ver
Quero te ver
Quero te ver amor
Quero te ver
Quero te ver
Quero te ver amor
Te quero
Te quero
Te quero amor
Te quero
Te quero
Te quero amor
Conquerõ
Te quero
Amoreco amorocô
Conquerõ
Te quero
Amoreco amorocô
Quero ver quero ver quero ver
Quero ver quero ver quero ver
Mas que pena que esse alguém foi embora
Não insistiu
Não esperou
Eu gostaria
Que esse alguém aqui voltasse
Aqui passasse
E novamente me procurasse
E me encantasse
Sorrindo dizendo assim
Quero te ver
Quero te ver
Quero te ver amor
Quero te ver
Quero te ver
Quero te ver amor
Te quero
Te quero
Te quero amor
Te quero
Te quero
Te quero amor
Conquerõ
Te quero
Amoreco amorocô
Conquerõ
Te quero
Amoreco amorocô
Assim não dá pra trabalhar conquerô
Ih!
Quero ver
Quero ver
Quero ver
Agora!
Quero ver
Quero ver
Quero ver
Ih!
Conquerô!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário