Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TARDE DE VERÃO – SAMBA 4

TARDE DE VERÃO – SAMBA 4

Você passou por mim
Fingiu que não me viu e não me deu bola
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Você passou por mim
Fingiu que não me viu e não me deu bola
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Juro que naquele dia
Minha cuca fundiu e eu fiquei na fossa
Pensando que você iria
Deixo ir meu sonho e a felicidade nossa
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Mas quando você voltou
Senti bater mais forte o meu coração
Pois logo você me beijou
Saímos caminhando nessa tarde de verão
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Você passou por mim
Fingiu que não me viu e não me deu bola
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Você passou por mim
Fingiu que não me viu e não me deu bola
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Juro que naquele dia
Minha cuca fundiu e eu fiquei na fossa
Pensando que você iria
Deixo ir meu sonho e a felicidade nossa
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Mas quando você voltou
Senti bater mais forte o meu coração
Pois logo você me beijou
Saímos caminhando nessa tarde de verão
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora
Meu Deus do céu
Minha Nossa Senhora


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

2 comentários: