Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de novembro de 2013

EU NÃO SEI DANÇAR O SAMBA ROCK - NDEE NALDINHO

EU NÃO SEI DANÇAR O SAMBA ROCK - NDEE NALDINHO

Que dança
Da hora
É nessa que eu me ligo
Que todo mundo dança e por isso meu amigo
Eu peço pra você
Que venha me ensinar
Me diz como é que é isso como eu tenho que dançar
Me explica direitinho
Se é muito se é pouco
Se eu não aprender vou acabar ficando louco
Eu quero nessa festa
Também poder dançar o samba-rock com a galera e poder balançar
Dançando
Balançando o esqueleto
De um lado para o outro de tudo quanto é jeito
E agora eu quero ver
Quem vai me dar um toque
Me diz como é que dança
O samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Que eu vou é acompanhada diz com o Zeca Pagodinho
Dor de amor não tem cura e muito menos carinho
Diz que no mundo não teve
Nem tem professor que dê um jeito em Ndee
A matéria do amor
Cinco preto era malandro e agora é sereno desveste nesse musical que ele só vive de paixão do Erasmo Carlos eu me ligo
Ele curtia rock-and-roll
Atlantic Star é tudo em nome do amor
Martinho da Vila falou que também curte rap
Mas não deixa o seu samba que curte desde moleque
Do Beto Omã do Desabafa e Revela
Que ficou apaixonado e só tá pensando nela
Cada um tem sua vez e de repente surgiu
O Grupo Fundo de Quintal
Com morena partiu
O Dudu França contente
Cantando eu e ela e apaixonado Dom Beto que só tá pensando nela
Eu já disse a Dom Beto
Que se liga e não se engane
Pegue o disco do Tim Maia
Escute Telefone
Tinha muita gente nessa festa
Muita gente no capricho
E o samba tá balançando com “joga fora no lixo”
Gal Costa à vontade e está bem sossegada
Só cantando musical, concerto entende nada
E dançando no swing
Cantando também (chuva) e Rock e Lulu Santos
Marina e Jorge Ben
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Samba-Rock
Que dança
Da hora
É nessa que eu me ligo
Que todo mundo dança e por isso meu amigo
Eu peço pra você
Que venha me ensinar
Me diz como é que é isso como eu tenho que dançar
Me explica direitinho
Se é muito se é pouco
Se eu não aprender vou acabar ficando louco
Eu quero nessa festa
Também poder dançar o samba-rock com a galera e também poder balançar
Dançando
Balançando o esqueleto
De um lado para o outro e de tudo quanto é jeito
Agora eu quero ver
Quem vai me dar um toque
Me diz como é que dança
O samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock
Samba-rock


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário