Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SONHAR ACORDADO – DORA LOPES


SONHAR ACORDADO – DORA LOPES

Tamborim
Agogô
Afoxé
Reco-reco
A cuíca
Violão
É o surdo
É o samba
Sonhar acordado é bom.
Não me diga que não é
Pois quem sonha acordado
Sonha o sonho que quiser
Sonhar acordado é bom.
Não me diga que não é
Pois quem sonha acordado
Sonha o sonho que quiser
Sonha ser Mané Garrincha
O fazedor de João
Sonha ser o rei Pelé
Ou vice-rei dos campos
Segura
Sonhar acordado é bom.
Não me diga que não é
Pois quem sonha acordado
Sonha o sonho que quiser
Sonha ser o Jorge Amado
Niemeyer na Arquitetura
Bandeira na palmisia
Acabam candi lapidura
Olha aí
Sonhar acordado é bom.
Não me diga que não é
Pois quem sonha acordado
Sonha o sonho que quiser
Sonha ser grande sultão
Que leva a vida na farra
Que possui dinheiro à beça
Que tem mulher a pampada
Segura o homem
Sonhar acordado é bom.
Não me diga que não é
Pois quem sonha acordado
Sonha o sonho que quiser
Sonha que é magnata
E que é rei do café
Sonha que é Paulo Seixo
Que mora da Santa Sé
Sonhar acordado é bom.
Não me diga que não é
Pois quem sonha acordado
Sonha o sonho que quiser
Sonha que é caranguejo
Na enchente da maré
Sonha que a viu mulher
E lhes fazendo cafuné
Essa não, Zé.
Sonhar acordado é bom.
Não me diga que não é
Pois quem sonha acordado
Sonha o sonho que quiser
Porém no final de tudo
Não passa dum Zé Mané, acorda Zé.
Porém no final de tudo
Quanta...










Nenhum comentário:

Postar um comentário